sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fotos da Aula inaugural



Um comentário:

  1. Estou feliz por fazer o Curso Mediadores de leitura na Bibliodiversidade e fazer um novo aperfeiçoamento assim como retornar para sala de aula. Este curso também està mechendo comigo pois já fazem 3 anos que não era aluna.
    Voltar ser aluna é muito bom pois é nestes momentos que aprendemos e adquerimos mais conhecimentos.

    ResponderExcluir